As Bênçãos Decorrentes da Obediência.


O Senhor  determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que  colocares a mão, e te abençoará na terra que te dá o Senhor, teu Deus. Deuteronômio 28:8.
Para quem confia no Senhor e guarda os Seus mandamentos, a bênção está presente desde a escolha e preparação da terra até todo o processo de crescimento da semeadura, colheita e armazenamento em celeiros. Não há como o servo fiel ficar sem a justa recompensa, e isso se traduz em produção maior do que poderia pensar ou ter pelos meios naturais. 

Quando você pensar em plantar, Deus já preparou tudo para a sua colheita ser grande. Na verdade, quem serve a Ele é assistido desde o momento em que sente o desejo de fazer algo, pois não é movido pela inveja ou pelas coisas que, de repente, surgem como boas oportunidades. Essa pessoa sempre coloca seus anseios diante do Pai celeste e espera pelo sim dEle. 

Os servos genuínos são movidos pela  Palavra. Então, não importa se Deus lhes fecha o coração a respeito de certo tipo de serviço ou de um produto que pensam cultivar ou fazer, pois sabem que, se o Senhor disser não, será porque há algo melhor à espera deles. Portanto, não se deixe levar por nenhum sentimento de tristeza, caso a voz do Senhor dirigi-lo em outro sentido. O que importa é seguir as diretrizes dEle, e não o que é agradável aos seus olhos. Curve-se diante de Deus, pois Ele é bom para quem O ama.

Não é possível Deus ter mandado a bênção e ela não estar no seu celeiro, pois Suas ordens são acatadas integralmente e cumpridas da mesma forma. Os anjos do Senhor, os quais obedecem à Palavra, entrarão em operação quando você der voz ao que o Altíssimo lhe fala segundo as Escrituras. Ao ordenar que você seja abençoado, Deus o faz porque você aceitou o plano dEle, assim, não há como o inimigo interferir. Deus é fiel!

Davi disse: O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice, tu és o arrimo da minha sorte. Caem-me as divisas em lugares  amenos, é mui linda a minha herança." Salmos 16:5-6.

Ora, sendo traçadas por Deus, não poderia ser diferente. Você tem de colocar a sua mão naquilo que o Pai lhe deu. Pegue a sua porção e agradeça a Ele por ela.

Mesmo no deserto, você será muito abençoado. Se não é possível plantar no deserto, e Deus o colocou lá, certamente, debaixo da terra seca, há riquezas, além de bom espaço para produzir coisas boas...

Deus quer abençoá-lo na terra com a qual Ele o presenteou. Se todos dizem que ela não presta para nada, quando você começar a prosperar, eles glorificarão o Senhor e se alegrarão com os feitos dEle na sua vida. Por sua vez, quem desistiu daquela terra voltará para Deus envergonhado, pedindo perdão pelo fato de não ter confiado nEle. Não há nenhuma margem de erro no que Ele faz em nosso favor. Compreenderemos aquilo que Ele fala ao entendermos as Escrituras a Sua Palavra.

Quando estiver diante do Todo-Poderoso, fale pouco e ouça mais. Somente quem sabe o que diz e faz pode falar, e este é o nosso Deus. O inimigo não adentrará o seu celeiro, se você der ao Senhor o devido lugar em sua vida. Você será chamado por todos de amigo de Deus. Portanto, levante-se, vai a luta e esteja pronto para vencer!

Fonte: Bíblia Sagrada.   
                                          Deus lhe abençoe!
www.facebook.com/Setuumabencaosempre

Jesus a Maravilhosa Graça.

Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida.

                 Do Pecado Para a Salvação Pela Graça.

“Não há nenhum justo, nem um sequer, não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis, não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer.” Romanos 3:10-12.
Uma das mais dolorosas acusações contra a humanidade é encontrada em Isaías 53:6: “Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho”. Todo mundo tentou seguir seu próprio caminho sem Deus. Não é questão de alguns de nós terem se rebelado, todos nós o fizemos.

Então veio a graça. Jesus Cristo a Maravilhosa Graça.
Jesus Cristo, levou nossos pecados. Para onde Ele os levou? Para o topo de uma colina chamada Calvário, onde Ele suportou não apenas os pregos dos romanos, a zombaria da multidão e a lança de um soldado...
Deus não fez vista grossa para o seu pecado, a fim de não endossá-lo. Ele não puniu você, a fim de não destruí-lo. Em vez disso, Ele encontrou uma maneira de punir o pecado e preservar o pecador. Jesus levou a punição que eu e você merecíamos.

"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos, para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça, em bondade para conosco, em Cristo Jesus.

 Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus, e não de obras, para que ninguém se glorie. Pois, somos feitura dEle, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." Efésios 2:4,5,8,9,10.

Por mais precioso que seja proclamar que “Jesus morreu pelo mundo”, é ainda mais doce sussurrar: Jesus morreu por mim e por você. 

Senhor Jesus, Tu fizeste um caminho de salvação para todo aquele que se disponha a seguir por esse caminho. A Tua graça e o Teu amor são incondicionais. Tu és um Deus glorioso, cheio de compaixão e de bondade.
Fonte: Bíblia Sagrada. 
                                                 Deus te abençoe!
www.facebook.com/Setuumabencaosempre

De Joelhos Por Uma Causa Nobre.

Perante o Pai de joelhos por uma causa nobre ou simples... O importante é você dobrar os joelhos e orar. A Bíblia diz em Efésios 3:14. "Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Toda dificuldade e causas que apresentamos a Deus é digna de atenção dEle, desde que o objetivo seja buscar a Sua glória. A nossa oração precisa estar de acordo com as promessas do Senhor, assim, jamais seremos confundidos. Salmo 25:3. Porém, se orarmos sem fé, não teremos nossos pedidos atendidos. Hebreus 11:6. Caso isso ocorra não poderemos culpar Aquele que tem alegria em nos ajudar. Portanto, se lhe falta fé, medite nas Escrituras.

O Apóstolo Paulo movido pelo Espírito Santo, escreveu como orava, a fim de clamarmos e obtermos êxito. É imprescindível ter fé, perseverança e reverência ao levarmos a Deus nossas necessidades. Ele sempre responde quando oramos crendo nas coisas que esperamos.
Entretanto, se houver algum impedimento, o erro nos será revelado, e uma vez sanado, seremos ajudados prontamente pelo Senhor.

Toda oração deve ser feita ao Pai celestial. Quando oramos em Nome de Jesus e não recebemos resposta, devemos nos examinar para saber se estamos em pecado. Também é bom verificar se, de fato, cremos que  vamos receber aquilo que pedimos. Marcos 11:24. Pois essa é a instrução do Mestre, e Ele nunca falha. De nada adianta orar sem fé. Pois, sem fé é impossível agradar a Deus.

Não há limites  para a capacidade divina  em qualquer assunto, pois sendo o Criador, é o ÚNICO que pode nos socorrer. Não há outro Deus ou qualquer  outro ser capaz de nos ajudar.

O nome de Jesus levará você a obter vitória em todas as suas batalhas. Entregue o seu caminho ao Senhor, e Ele o ajudará.  Amém! 

Fonte: Bíblia Sagrada.           Deus lhe abençoe!

www.facebook.com/Setuumabencaosempre

Hino de Gratidão a Deus.

Bom é render graças ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. De manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade, com instrumento de dez cordas, e sobre o saltério, sobre a harpa com som solene.
Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos, exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, Senhor, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.

O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.


Mas tu, Senhor, és o Altíssimo para sempre.
Pois eis que os teus inimigos, Senhor, eis que os teus inimigos perecerão, serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade.
Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco.

O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano.

Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus.

Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.


Observação: Inimigos não são as pessoas e sim as potestades do mal.

Fonte: Bíblia Sagrada.
Salmos 92.                      Deus os abençoe.


www.facebook.com/Setuumabencaosempre

A Missão do Consolador.

Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis.
Expulsar-vos-ão das sinagogas vem mesmo a hora em que todo  o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.

Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.


E agora vou para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais?


Antes, porque isto vos tenho dito, o vosso coração se encheu de tristeza.


Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós, mas, quando eu for, vo-lo enviarei.


E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.


Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais,
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.


Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.


Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.


Tudo quanto o Pai tem é meu, por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.


Um pouco, e não me vereis, e outra vez um pouco, e ver-me-eis, porquanto vou para o Pai.


Então alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros: Que é isto que nos diz? Um pouco, e não me vereis, e outra vez um pouco, e ver-me-eis, e: Porquanto vou para o Pai?
Diziam, pois: Que quer dizer isto: Um pouco? Não sabemos o que diz.


Conheceu, pois, Jesus que o queriam interrogar, e disse-lhes: Indagais entre vós acerca disto que disse: Um pouco, e não me vereis, e outra vez um pouco, e ver-me-eis?


Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.


A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora, mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.


Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza, mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.


E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.


Até agora nada pedistes em meu nome, pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.


Disse-vos isto por parábolas, chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai.


Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai. Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.


Saí do Pai, e vim ao mundo, outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.


Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não dizes parábola alguma.


Agora conhecemos que sabes tudo, e não precisas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus.
Respondeu-lhes Jesus: Credes agora?


Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só, mas não estou só, porque o Pai está comigo.


Tenho-vos dito isto, para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende  bom ânimo, eu venci o mundo.


Fonte: Bíblia Sagrada.
João 16:1 a 33.

                                          Deus te abençoe!
www.facebook.com/Setuumabencaosempre

A Oração Sacerdotal de Jesus.

1 Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti.


2 Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
3 E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
4 Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
5 E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu me deste, e guardaram a tua palavra.
7 Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti.
8 Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
10 E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado.
11 E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
12 Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
13 Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
24 Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.
26 E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lhe farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. Amém!
                                                              
Fonte: Bíblia Sagrada.
João - Capitulo 17.
                                                          Deus te abençoe!
www.facebook.com/Setuumabencaosempre

Deus é Luz!

Deus é luz é amor, nele não há treva alguma e nos ama incondicionalmente.


Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.

Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.

Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.

Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos.

Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.

Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele:

Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas.

Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço.
Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno.
O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? O Senhor é a minha luz, a minha força.
Fonte: Bíblia Sagrada.                      Deus os abençoe.
1 João 1:5 a 10 e 02:1-6.

www.facebook.com/Setuumabencaosempre

Não Pense de Forma Negativa.

Se os pensamentos são equivocados, os sentimentos serão errados, e a combinação entre pensamento e sentimento, forma o caráter pessoal. Então, a boa notícia é que a reconstrução do pensamento nos transforma.
A Bíblia diz: "... Mas transformai-vos pela renovação da vossa  mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2. Além de reconhecer os pensamentos distorcidos, devemos corrigi-los  e substituí-los  por pensamentos positivos e verdadeiros que encontram a sua fonte em Deus.

Disse Jesus: Conhecereis a verdade e a verdade nos libertará. João 8:32.

A maneira de se libertar dos pensamentos negativos  é substituí-los por positivos. Pensamentos deprimentes e derrotistas passam por nossa mente. Nessas ocasiões, o conselho do apóstolo Paulo é exatamente útil. "Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois, vocês  estão em Cristo Jesus e em Deus.

Analise  essa instrução divina com cuidado. Primeiro, ela nos aconselha a manter o pensamento nas coisas do alto. "Escolha preencher a mente com a realidade divina. Não permita que as distrações do inimigo moldem seu pensamento."

Quando a nossa vida está nas mãos de Deus, em Jesus, somos  afirmados e aceitos, estamos salvos e seguros. Ele é nosso refúgio e nossa força. Na cruz Jesus triunfou sobre todas as forças do mal. A vitória dEle é nossa. Colossenses 2:15. Nada pode nos tirar de Suas mãos. João 10:27.
Nada pode nos separar de Seu amor. Romanos 8:35:39. E nada pode tirar nossa paz e alegria interior, se pela fé, nos apegarmos à realidade de que a nossa vida está protegida por Deus.

Precisamos administrar aquilo que pensamos, nutrir os bons pensamentos e reduzir e até mesmo excluir os que não são bons. A Bíblia fala em Filipenses 4:8 "Tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai."

Então, transforme cada momento de seu dia em pensamentos ou reflexões positivas, e agradeça a Deus a cada dia de sua vida como um presente de Deus.

Em Cristo, por meio de Jesus Cristo e por causa de Cristo, podemos ter pensamentos positivos, esperançosos e alegres hoje e por toda a eternidade. Amém!

Fonte: Bíblia Sagrada.    Deus lhe abençoe!

www.facebook.com/Setuumabencaosempre

Vinde, Benditos de Meu Pai!!

Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória.
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.

E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.


Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.


Porque tive fome, e destes-me de comer, tive sede, e destes-me de beber, era estrangeiro, e hospedastes-me.


Estava nu, e vestistes-me, adoeci, e visitastes-me, estive na prisão, e foste me ver.


Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer, ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos, ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?


E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.


Porque tive fome, e não me destes de comer, tive sede, e não me destes de beber.


Sendo estrangeiro, não me recolhestes, estando nu, não me vestistes, e enfermo, e na prisão, não me visitastes.


Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?


Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Veja Também:  Arrependimento

                 Abençoado dia! Deus te abençoe.

Fonte: Bíblia Sagrada.
Mateus 25:31 a 45.

www.facebook.com/Setuumabencaosempre

O Plano de Deus Para Nós.

É comum as pessoas perguntarem: para que vim ao mundo? Qual o plano de Deus para minha vida? Neste texto da Bíblia encontramos respostas para estas perguntas. Ele também nos fala da graça e do perdão de Deus.
Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaríamos seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade.


Como é maravilhosa a graça de Deus, que Ele nos deu com tanta abundância.
Deus em toda a sua sabedoria e entendimento, fez o que havia resolvido e nos revelou o plano  que tinha decidido realizar por meio de Cristo Jesus.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.

"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pois, pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:4-9.

Portanto, esse plano é unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo o que existe no céu e na terra. Efésios 1:4-10.

Está escrito: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9. 

Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que Ele nos deu o seu amado Filho. Pois, pela morte de Jesus Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados.  Deus ama você! Feliz Semana!

Fonte: Bíblia Sagrada.         Deus abençoe!!

www.facebook.com/Setuumabencaosempre