Certa vez Jesus estava um pouco distante da aldeia chamada Betânia, onde costumava hospedar-se quando ia à Jerusalém, pois residia em Cafarnaum na Galileia.
Em Betânia, Jesus conhecia a família de Lázaro, o qual estava muito doente, sendo que sua família mandou chamar Jesus que estava um pouco distante, e ao receber o chamado, Jesus ficou ainda dois dias. Ao chegar na aldeia de Betânia, Lázaro já tinha falecido há quatro dias.
Marta porém, diz ao Senhor: Se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido (é como quem diz: porque demorou tanto?) Agora é tarde!
Mas Jesus nunca chega atrasado. Ele disse a Marta: "Se tu creres, verás a glória de Deus, e teu irmão há de ressuscitar." João 11:39. Ela não entendeu, pensou que fosse na ressurreição do último dia. Porém naquele dia Jesus foi levado ao túmulo de Lázaro e disse: Lázaro, sai para fora! Lázaro, ainda enfaixado, Jesus fala: Desata-o e deixa-o ir.
Talvez você já perdeu a esperança, nada dá certo, não sabe mais o que fazer. Jesus hoje diz para você: Que queres que Eu te faça? "Tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23.
Ainda há esperança sim, Jesus quer desatar as amarras que te prendem para você se mover com liberdade. Dê uma oportunidade ao Senhor Jesus! Ele disse:Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Mateus 28:18.
Abre a porta do teu coração, deixa Jesus Cristo dirigir a sua vida, nEle você pode confiar.
Fonte: Bíblia Sagrada. Deus te abençoe.
Um Abraço.
www.facebook.com/Setuumabencaosempre