Você Não Está Só!

Como é grande e doce a promessa do Salvador Jesus, nosso Rei, ao que confia na Sua graça, Ele diz: Sempre te guardarei, você não está só! Ó, não temas, pois Eu contigo serei! Eu pela mão te conduzirei... Se você permitir.
 Em meio a angústias e problemas, você tem um infalível Amigo – JESUS. Ele não o deixa lutar sozinho. Embora você não o possa ver, Ele está com você, e através da fé, podes ouvir Sua doce voz dizendo: Não temas, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas, fui rejeitado...Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei...

"Essas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo."João 16:33.

Portanto, não pense que está só, perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de salvação e auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você. Eu te amo Filho(a)!!

"... De longe se me deixou ver o Senhor, dizendo: Com amor eterno eu te amei, por isso, com benignidade, te atraí." Jeremias 31:3.

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Salmos 31:24.

Não temas, eu sou contigo, não te assombres, por que Eu sou o teu Deus, Eu te fortaleço, eu te sustento com a minha destra fiel. Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te toma pela mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo. Isaías 41:10. Filho(a), você não está só! Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Jeremias 29:11

Lembre-se: Quando você estiver preocupada(o) e até mesmo cansada, há um Deus que te ama. Ele diz: De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei.

Fonte: Bíblia Sagrada.                 Deus abençoe!
                                                               Um abraço,
www.facebook.com/Setuumabencaosempre