A Tua Palavra é Luz Para os Meus Caminhos.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos. Salmos 119-105. Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir, e sob as minhas vistas, te darei conselho." Salmos 31:8.
Deus é luz e sua palavra ilumina a nossa mente, nosso coração, nossa vida. Quando meditamos na palavra, toda escuridão, trevas, sofrimento, engano e mentira começam a ser eliminados da nossa vida. Passamos a olhar a vida com outros olhos, e começamos a encontrar caminhos melhores e novas oportunidades a cada dia.


Oração: Senhor, obrigada porque a tua palavra é tão completa, e realmente é capaz de suprir TODAS as nossas necessidades. Que coisa linda é poder meditar na tua palavra quando precisamos de uma orientação, e logo obtermos a resposta, sei que o Senhor se agrada quando consultamos a Bíblia em meio a uma decisão difícil, pois esta atitude demonstra fé e dependência ao Senhor. Obrigada por tudo, e que eu lembre sempre de meditar na palavra e orar  em nome de Jesus. Amém!!

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará." Salmos 37:5. Descansa no Senhor e espera nEle.

Fonte: Bíblia Sagrada.  
                                                               Deus abençoe!
www.facebook.com/Setuumabencaosempre