O Senhor é a Minha Luz!

O Senhor é a minha luz é a minha salvação, não temas porque  Ele  é  contigo! O Senhor  é  fortaleza  da   minha  vida, a quem temerei? O Senhor é a tua luz! Salmo 27:1.
Enquanto você  permitir o sentimento de medo de que as coisas não venham a dar certo em sua vida, estará aceitando, que sua fraqueza é mais forte do que o Senhor Deus, que quer operar em sua vida e está em sua vida. Lembre-se que no Senhor podemos todas as coisas e das fraquezas tiraremos  forças, creia nisso! Lembre-se que você não é um(a) rejeitado(a). Você deve ficar com a Palavra de Deus, ela é a única que não voltará para o Pai vazia.


"...Tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Isaías 41:9-10.

Você é especial para Deus, todos podem te rejeitar, mas, Deus não! Por que? Ele ama Você! Você é coisa mais preciosa para o Senhor. 

"O Senhor é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança, apascenta-o, e exalta-o, para sempre." Salmos 28:8-9.

Fique com a Palavra de Deus, e Deus certamente será com você. Deus te abençoe hoje e sempre. Amém!!

Fonte: Bíblia Sagrada.       Deus abençoe!

www.facebook.com/Setuumabencaosempre