De Joelhos Por Uma Causa Nobre.

Perante o Pai de joelhos por uma causa nobre ou simples... O importante é você dobrar os joelhos e orar. A Bíblia diz em Efésios 3:14. "Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Toda dificuldade e causas que apresentamos a Deus é digna de atenção dEle, desde que o objetivo seja buscar a Sua glória. A nossa oração precisa estar de acordo com as promessas do Senhor, assim, jamais seremos confundidos. Salmo 25:3. Porém, se orarmos sem fé, não teremos nossos pedidos atendidos. Hebreus 11:6. Caso isso ocorra não poderemos culpar Aquele que tem alegria em nos ajudar. Portanto, se lhe falta fé, medite nas Escrituras.

O Apóstolo Paulo movido pelo Espírito Santo, escreveu como orava, a fim de clamarmos e obtermos êxito. É imprescindível ter fé, perseverança e reverência ao levarmos a Deus nossas necessidades. Ele sempre responde quando oramos crendo nas coisas que esperamos.
Entretanto, se houver algum impedimento, o erro nos será revelado, e uma vez sanado, seremos ajudados prontamente pelo Senhor.

Toda oração deve ser feita ao Pai celestial. Quando oramos em Nome de Jesus e não recebemos resposta, devemos nos examinar para saber se estamos em pecado. Também é bom verificar se, de fato, cremos que  vamos receber aquilo que pedimos. Marcos 11:24. Pois essa é a instrução do Mestre, e Ele nunca falha. De nada adianta orar sem fé. Pois, sem fé é impossível agradar a Deus.

Não há limites  para a capacidade divina  em qualquer assunto, pois sendo o Criador, é o ÚNICO que pode nos socorrer. Não há outro Deus ou qualquer  outro ser capaz de nos ajudar.

O nome de Jesus levará você a obter vitória em todas as suas batalhas. Entregue o seu caminho ao Senhor, e Ele o ajudará.  Amém! 

Fonte: Bíblia Sagrada.           Deus lhe abençoe!

www.facebook.com/Setuumabencaosempre