Sobre Nós



    Os Autores do Site.
                                                                                     
                                                                                                       ESPÍRITO SANTO


Conhecido através  de vários nomes como: Consolador, Espírito de Cristo, Espírito de Amor, Espírito de Deus, Espírito da Verdade  ou seja é o Deus Espírito Santo.


"Mas o consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vós tenho dito". João 14:26.

"Quando vier, porem  o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda verdade, porque não falará por si mesmo, mais dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as cousa que hão de vir."
João 16:13.

Este Site nasceu em  Janeiro de 2016, eu estava fazendo  culto de adoração e oração ao Senhor Deus e no momento em que estava orando pelas pessoas que estão sofrendo, o Senhor falou  muito forte comigo: Escreve Minha Palavra ao Mundo. Como Assim?! Fiquei pensando.... Como posso fazer... um Site... um Blog, Senhor qual o nome? No Dia seguinte orei ao Senhor e pedi  o nome do Site que o Senhor e eu vamos fazer para levar a Sua Palavra de vida de motivação e conforto espiritual às pessoas. O Senhor falou: Sê Tu Uma Bênção, não exitei e disse, eis-me aqui Senhor, usa-me, inspira-me, ilumina, sou um vaso em suas mãos.
Então, este Site tem a missão de obedecer as orientações do Espírito Santo.
Em Marcos 16:15 a Bíblia diz: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".



ISABEL SILVA

Sou Cristã há mais de 12 anos,  nas horas vagas gosto de ouvir música, ler e escrever.
Como serva do Senhor Deus gosto de evangelizar, orar pelas pessoas que estão sofrendo, compartilhar palavras de conforto espiritual e motivação para os sedentos da Palavra de Deus.


SEJA MUITO BEM VINDO!                                 



Sê Tu Uma Bênção Sempre!