Vinde A Mim!

"Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mt. 11:28-30.


Esta é a mensagem de Jesus para nós. Ela é a expressão completa da nossa salvação, por isso exprime o amor de Deus por nós e o Seu desejo de nos Salvar. Ele convida a TODOS, Ele quer SALVAR a todos!!


A mensagem pede a nossa conversão: Vinde a mim, vós todos que estais cansados e sobrecarregados.

A mensagem nos  mostra o que temos de fazer: Tomai Meu jugo sobre vós e recebei a minha Palavra.

A mensagem de Fé em Jesus: Porque Eu Sou Manso  e Humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque Meu jugo é Suave e Meu fardo é leve.


Temos percebido em nossas vidas uma dificuldade em vencermos os problemas, fraquezas e muitas vezes nos tornamos insensíveis ao que está proposto a cada um de nós em Cristo Jesus.


Hoje, Jesus nos chama para um Novo Tempo, para uma nova vida, para um novo inicio, Ele nos chama para o novo que somente Ele pode nos proporcionar. Jesus nos chama para a Salvação.


Jesus disse: "... Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã..."  Mateus 6:33-34.


Vale a pena se comprometer com Deus. A recompensa para quem permanece firme e compromissado com Jesus, é paz interior e a Vida Eterna.
O próprio Jesus é O Caminho. Jesus disse: "Eu sou O caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6.

Jesus é por excelência Doce e Humilde de coração. 

Jesus disse: Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados os que choram porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.
Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.... Mateus 5:2-8.

Tem uma canção que eu gosto,  e diz:

"Um novo dia vai nascer pra você e pra mim,
Depende de aceitar Jesus no viver
É hora de beber da fonte da vida
Você verá que em Jesus existe plena alegria.
Vem, decide-se agora quem vai ocupar o seu coração.
Mas lembre se Ele não for o primeiro em seu coração.
Então, já não é mais nada, não passa de uma ilusão.
Mas se Ele for o primeiro, o seu companheiro,
Motivo do seu existir, você vai viver, você vai sorrir, você vai vencer..." Quarteto Arautos do  Rei.

Que o Senhor Jesus seja o primeiro no seu coração, o seu companheiro de todos os dias.

Hoje, Jesus diz pra você e eu: Vinde a Mim!! Vem filho, filha,  Eu Estou Voltando!


Fonte: Bíblia Sagrada.

                                            Deus nos abençoe!