O Nascido de Deus Vence o Mundo.

"O que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." 1 João 5:4.
"Mas em todas estas cousas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem os principados, nem  as cousas do presente, nem do futuro, nem dos poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:37-39.

"Pois o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco a lutar por vós contra os vossos inimigos, para vos salvar." (Inimigos não são as pessoas e sim os principados do mal). Deuteronômio 20:4

"Não foi por sua espada que conquistaram a terra nem pela força do seu braço que alcançaram a vitória, foi pela tua mão direita, pelo teu braço e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. Tu és o meu Rei, ó Deus, ordena a vitória de Jacó." Salmo 44:3-4.

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efésios 6:13.


Deus fala com Josué: "Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida, como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei.
Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra, sob juramento, prometi a dar a seus pais.
Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou, dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares.
Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué 1:5-9.

Disse o Senhor a Josué: "Não  temas, porque  nas tuas mãos os entreguei, nenhum deles poderá resistir você." Josué 10:8.

Hoje, Deus fala com você e eu. Não sei o que você está passando, assim como Deus animou e motivou a Josué, Ele também quer nos aminar... não olhe para as dificuldades, estamos passando por um tempo difícil sim, mas tudo é por um breve tempo. Então, levante a cabeça e prossiga com força, fé e esperança, o Senhor Deus foi com Josué, Ele também é com você e eu.

É a fé  que nos faz acreditar que Deus vai nos fortalecer para triunfar sobre as dificuldades e superar todos os obstáculos, até o dia em que  receberemos a recompensa final no reino de Deus.

"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31.

"Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

"Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita, tu não serás atingido. Porque a mim se apegou com amor, Eu o livrarei, pô-lo-ei a salvo, porque conhece meu nome."Salmo 91:7 e 14.


 "O que é  nascido  de  Deus vence o mundo, e  esta é a vitória que  vence o mundo: a nossa  fé." 1 João 5:4.

Com Deus conquistaremos a vitória.

Fonte: Bíblia Sagrada.    
                                                     Deus abençoe.
 www.facebook.com/Setuumabencaosempre                Um abraço,