Louvai ao Senhor!

"Louvai ao Senhor, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus. Cantai ao Senhor com ações de de graças, entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus." Salmo 147:1 e 7.
"Louvai ao Senhor do alto dos céus, louvai-o na alturas.
Louvai-o, todos os seu anjos, todas suas legiões celestes.
Louvai-o, sol e lua, todas as estrelas luzentes.
Louvai-o, céus dos céus e as águas que estão acima do firmamento.
Louvem o nome do Senhor, pois mandou Ele, e foram criados, e os estabeleceu para todo sempre.
Louvai-o pelos seus poderosos feitos, louvai-o consoante a sua muita grandeza.
Louvai-o ao som da trombeta, com saltério e com harpa.
Louvai-o com instrumentos de cordas, flautas, com címbalos sonoros..." 

O louvor é o meio divino para ajudar-nos a enfrentar as adversidades... da vida.

       Louvar me ajuda a ouvir Deus falar ao meu coração.
       Louvar o Senhor requer um ato de minha vontade.
       Louvar sensibiliza meu coração e fortalece a minha fé.
       Louvar aprofunda o meu relacionamento com o Senhor.
       Louvar transforma minha mente, meu coração e minhas 
       atitudes...  Deus habita no meio dos louvores.

Louve a Deus porque Ele tem promessas para a sua vida.
Comece a louvar ao Senhor, exalte-o, glorifique o Senhor Deus.

Louvar a Deus é reconhecer como Criador, humilhar-se diante dEle é agradecer-lhe pela vida.

Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!

Abençoada semana pra você. Deus lhe abençoe!!
                                                      
Fonte: Bíblia Sagrada.                     Um abraço,
Salmos: 147, 148 e 150.

www.facebook.com/Setuumabencaosempre