Deus Nunca Desiste de Você.

Não importa quem você é ou o que você faz, você é importante para Deus, por isso Ele nunca desiste de você.
"Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus." Romanos 3:23.
Por causa do pecado todos nós estamos perdidos e sem esperança. Achamos que tudo vai bem, mas, esta  não é a nossa realidade, separados de Deus todos nós estamos condenados à morte.

O pecado deixa o coração de Deus triste, Ele nos ama, mas cada vez que pecamos nos afastamos  dEle.

"Fiel é a palavra  e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os  pecadores, dos  quais eu sou o principal."  1 Timóteo  1:15.   A Bíblia nos dá a certeza de que Deus deseja nos salvar e libertar do pecado.

"Porque Deus amou ao mundo de  tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.

O que é pecado? Pecado é tudo que fazemos de errado que prejudique alguém ou a nós mesmos.

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem avarentos, nem maldizentes, nem bêbados, nem roubadores... herdarão o  reino de Deus."   1 Corintios 6:9-10. Todos somos pecadores e erramos, mas Deus nos diz que se confessarmos e arrependermos Ele nos perdoa.

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9.
Se arrepender é não fazer mais, é pedir perdão para quem erramos e a Deus, NÃO tem que pedir perdão há homem nenhum que não seja a pessoa prejudicada e a Deus, só Deus e quem foi afetado por seu erro pode te perdoar, mas o arrependimento tem que ser verdadeiro, assim Deus perdoa e purifica.

Se cremos em Jesus, Ele nos libertará e salvará do pecado. Ele nos tornará justos e sem culpa, isto é chamado pela Bíblia de JUSTIFICAÇÃO. "Justificados, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." Romanos 5:1.


Disse Jesus: Eu sou O caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim. (Jesus). João 14:6.

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a Mim, e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora. João 6:37.


Hoje Jesus faz o convite: "Vinde a Mim, todos que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis  descanso  para a  vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30.

Deus nos amou primeiro, hoje Ele oferece SALVAÇÃO a TODOS através de Jesus Cristo.

Para Deus não importa o que você fez de bom ou ruim, não importa quem você é, o amor dEle é incondicional, e Ele irá até onde for preciso para te resgatar. Deus te ama!!!

Fonte: Bíblia Sagrada.                 Deus abençoe!
                                                            Um abraço
www.facebook.com/Setuumabencaosempre