Tu És Deus Que me Vê.

   
A Bíblia diz em Jó 34:21. "Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem e vêem todos os seus passos.” Deus vê e observa os seus passos, o que você faz, onde vai, o que pensa...



Levando em conta a imensidão do Universo, muitas pessoas se perguntam: Por que Deus dá  atenção ao que um simples ser humano faz? Não devemos pensar, que depois de nos dar a Bíblia, Deus tenha esquecido de nós.  Ele nos  garante. A Bíblia  diz em Salmo 32:8 “Instruir-te-ei e  te  ensinarei  o caminho que deves seguir, e sob as  minhas vistas te darei conselho”. Vou dar conselho com o meu olho fixo em você, isto é se fores maleável a voz de Deus.


Veja o que aconteceu com Agar, uma escrava egípcia. Ela demonstrou falta de respeito por sua senhora, Sarai, Agar foi humilhada e acabou fugindo para o deserto. Será que Deus a desprezou por causa de seus erros? A Bíblia diz que o anjo de Deus encontrou Agar e a fortaleceu. O anjo disse a ela que Deus ouviu seus clamores. A Bíblia diz   em Gênesis 16:13. “Agar então disse a Deus: Senhor, que lhe falava: Tu és Deus que me vê, pois não olhei eu neste lugar para aquele que me vê?”

O Deus que vê e se preocupa com você também. Vou ilustrar da seguinte maneira: Pais amorosos ficam muito atentos a seus filhos pequenos, pois quanto menor a criança de mais cuidado ela necessita. Assim Deus nos dá mais atenção quando estamos tristes, deprimidos e vulneráveis.


A Bíblia diz em Isaías 57:15. “Habito no alto e santo lugar, mas hábito também com o contrito e abatido de espírito, para reavivar o espírito dos abatidos  e reavivar o coração dos contritos.”


Deus vê  a sua angustia e o acalma.
Deus sabe o que vai dentro de você...
Deus ouve a sua oração suplicante.
Deus sabe, Deus ouve, Deus vê o que estás passando, eu te digo persevere, confia em Deus e no
Seu tempo, Ele vai te honrar e dar a vitória.


A Bíblia diz em João 6:37. “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim, de maneira nenhuma lançarei fora.”


Fonte: Bíblia Sagrada.


Sê tu uma bênção!