A Vida É Um Milagre?

Muitas pessoas acreditam na existência de um Criador por que? Aquele que criou o universo e tornou a terra um lugar habitável também criou a vida.

A Bíblia diz no Salmos 36:9. "Pois em ti está o manancial da vida, na tua luz, vemos a luz."

"O salmista Davi escreveu: graças te dou, visto  que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste, as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado." Salmos 139:14-15.



A vida é mesmo um milagre! Você não fica imprecionado por saber que um bebê se desenvolve a partir de uma célula? Muitas pessoas dão todo o crédito a um Criador pela existência dos seres humanos.

A Bíblia diz Salmos 139:16-18. "Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os  meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

O Senhor nos trouxe à existência com um propósito: viver a vida em toda sua plenitude e conhecer o amor de Deus em toda sua beleza. Em cada coração existe um vazio que só Deus é capaz de preencher.

Quando Deus ocupa o vazio interior, torna-se o real propósito de vida e nossa alegria é completa. Ele deseja que você experimente alegria sem medida. Aliás, o próprio Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente." João 10:10.


Nossa existência é um milagre, e nossa vida, um dom precioso (pergunte a quem a está perdendo).
Assim como todos os dons preciosos, precisamos apreciá-la e cuidar dela com carinho.

Isso inclui fazer o nosso melhor para desenvolver e conservar nossa saúde mental, emocional, física e espiritual de um ser humano formado à imagem de Deus.

"Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas aquele que estabeleceu todas as coisas é Deus."   Hebreus 3:4.

O salmista Davi reconheceu  que a nossa existência é um milagre  e devemos louvar ao Deus que nos fez. Somos apenas administradores do dom da vida, o presente mais precioso de todos. Deus te abençoe!

Fone: Bíblia Sagrada.                                        

 www.facebook.com/Setuumabencaosempre