Não Sinto a Presença do Senhor.

"Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias. 29:13.
                                                         
                                                    RESPOSTA
       
Não consigo sentir a presença de Deus. Parece que não tenho fé. Não sinto os louvores fluir de dentro de meu coração. Quero mudar isso, não sei o que fazer. Peço ajuda.  A.G.B

Querida, não há formula mágica. Mas a receita é simples. Abre o seu coração para Deus, Jesus e o Espírito Santo possam nele habitar.
Buscar a Deus de todo o coração é abrir o coração a Deus é ouvir a voz dEle falando a você. Significa diariamente permanecer na presença de Deus. Esta comunhão com o Senhor vem apenas quando o buscamos de Todo o coração. Ele passa a ser Prioridade em nossa vida. Então, ore, louve, adore... Aí sua vida espiritual vai fluir .... 


Fé é certeza, sem fé é impossível agradar a Deus.

A fé é dada por Deus. Quando você ouve a Palavra de Deus, a fé vem pelo ouvir a Palavra.

O Espírito Santo ensina através do Apóstolo Paulo, o seguinte: "E assim a fé vem pela pregação, e a pregação pela Palavra de Deus." Romanos 10:17.

Precisamos ouvir a Palavra de Deus, ela deve ser cuidada, renovada, revigorada em nossa vida.
Esse cuidado depende da nossa vontade, precisamos dar ouvidos a voz de Deus e não endurecermos o coração a Ele. 

Manso e suave Jesus está te chamando. Ele chama por ti e por mim. Eis que Ele bate a porta do seu coração. Só você pode abrir a porta, pois a fechadura e pelo lado de dentro.

Ore, peça com fervor que Deus vai te renovar, pois todo o que  pede recebe e o que  busca encontra ou reencontra o Senhor.

Comece sua oração louvando e agradecendo a Deus pela sua bondade... Fale as suas necessidades...
Não esqueça de agradecer a Deus, tudo que Ele já fez na sua vida e o que ainda irá fazer. 

"Apresentemo-nos ante a Sua face com louvores." Salmo 95:2.

A Bíblia em Lucas 11:13 diz: "Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lhe pedirem."

"Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros."

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6.


Não deixe de congregar, não saia da igreja, pois ela aquece e fortalece espiritualmente. 
   
Permaneça na presença de Deus, persevere, busque a salvação. Jesus é o caminho a verdade e a vida.


  Querida Deus te ama!
                                                       Deus abençoe.

                                  
             
      Sê Tu Uma Bênção Sempre.                    Isabel Silva