A Verdade Liberta.

             A Bíblia diz em João 8:32. "E conhecereis a verdade  e a verdade vos libertará."

Certo dia em Jerusalém, Jesus falou sobre seu Pai, Deus, e alguns  lideres  religiosos  de seus  dias. "De novo, lhes dizia Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida. Ditas estas cousas, muitos creram nEle."João 8:12 e 30.


Jesus disse: "Se vós permanecerdes na minha palavra  sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."

                             "Se permanecerdes na minha Palavra."

Aqui Jesus estabeleceu um modelo para avaliarmos se o que ensinam é a verdade.
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." João 5:39
Quando você ouvir algo sobre Deus, pense: Isso está em  harmonia  com  as  palavras  de  Jesus.  Imite aqueles que ouviram o que o Apóstolo Paulo ensinou, "examinar  com muito cuidado as Escrituras a cada dia, e o que estavam aprendendo era assim."


A Bíblia diz em Atos 17:11. "Ora estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica, pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as cousas eram de fato assim.


A Bíblia é Sua Palavra inspirada "um manual de vida" ela revela as coisas que nos foram dadas bondosamente por Deus.

Quando você ler a Palavra, ore antes e peça para o Espírito Santo te ensinar, ajudar a entender e compreender a Palavra.

"O Espírito da verdade ele vós guiará a toda a verdade, porque não falará por si, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as cousas que hão de vir." João 16:13.

"Se, pois o Filho (Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres."  João 8:36

"Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará de tudo o que vos tenho dito." João 14:26.

Não sei o que você está passando... Mas Jesus pode te libertar, fale para Jesus o seu problema, Ele vai te ajudar... Busque-o de todo o seu coração.  Jesus te ama!


Fonte: Bíblia Sagrada.


                                             Deus lhe abençoe!