Deus Quer Ajudar Em Nossas Decisões....

"Assim diz o Senhor o teu redentor o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar." Isaías 48:17.

Deus nos orienta para ajudar-nos a lidar com os problemas e  tomar boas decisões. Muitas decisões são simples, porém outras têm consequências para a vida humana, Ele sabe o que é melhor para nós.
"Ah! Se tivesse dado ouvido aos meus mandamentos! Então seria a tua paz como um rio e a tua justiça como as ondas do mar." Isaías 48:18.

"Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir, e sob as minhas vistas te darei conselho." Salmo 32:8.

Deus tem poder ilimitado e está disposto a usar esse poder em nosso favor.

A Bíblia descreve Deus como um pai amoroso, mas também justo e quer nos ajudar e abençoar.

"Ora, se vós que sois maus, sabei dar boas dádivas aos nossos filhos,  quanto mais o Pai celeste dará o Espírito Santo aqueles que lhe pedirem?" Lucas 11:13.

O Espírito Santo é poder de Deus e pode nos guiar dando a direção certa para as decisões a serem tomadas. Por isso precisamos ter uma vida de oração, temos que orar constantemente, nossa oração deve ser com súplicas no Espírito Santo e precisamos ser sensíveis  a  Sua voz.

Como você pode receber essa ajuda de Deus?

Orando....  Oração é falar com Deus e abrir o coração a Ele como a um amigo(a).  Aquele que se aproxima de Deus tem de crer que Ele existe e que se torna o recompensador dos que seriamente o buscam. "De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6.

Não sei qual a decisão você precisa tomar, ou qual o problema a ser resolvido, está difícil....
Ore, fale para Deus o problema que estás passando, ou a decisão que  você precisa tomar.  Creia   para Deus o criador dos céus e da terra, para Ele  não há impossíveis.
Então, peça-a, confie, não duvide, tenha fé e ore com a certeza que Deus vai te ajudar e dar a vitória.


Fonte: Bíblia Sagrada.

                                            Deus lhe abençoe.
                                                Um Abraço.