Passando Pelo Deserto.

Sempre fui uma pessoa temente a Deus e sempre acreditei que Deus nunca nos desampara. O que vem acontecendo comigo é que estou passando por um deserto é tão triste que não consigo ver saída, nem mesmo uma luz. Meu coração dói  de tanta angústia e medo. O que me conforta é saber que Deus tá vendo tudo que estou passando, mas queria saber: até quando? B.P.S.
                                 

                  RESPOSTA.

            Graça e Paz, Amiga!


Eu entendo perfeitamente como se sente, pois sei como é passar por um deserto. E por isso que sei  que nesses momentos de aflições, somos tomados por uma grande ansiedade, fruto do desejo desesperador de sair logo daquela situação. Para isso, nos colocamos a meditar sobre o problema 24 horas por dia, tentando encontrar uma saída, algo que possamos fazer para resolver tudo de uma vez por todas.

             Esse é o Nosso Erro.

Deus não tem prazer com o sofrimento e Ele mesmo disse que só tem bons pensamentos a nosso respeito, pensamentos de paz.


"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 2-:11-13.


Então, se Deus permite que passemos por dificuldades é porque Ele tem  propósito e certamente é para o nosso bem.

É claro que no momento da dor, não entendemos e nem conseguimos enxergar o benefício do sofrimento, mas quando ele passa nós o compreendemos.


Para dar a luz, a mulher sente dor... mas todas as mães  garantem que passariam esse sofrimento novamente para ter a felicidade de ter um filho.


Jesus sofreu amargamente na cruz do calvário, mas com isso nos trouxe a salvação e o seu nome foi colocado acima de todo o nome.


Na vida atravessamos por certas fases e etapas difíceis , e o mais importante é o aprendizado que teremos ao longo dessas fases. Há coisas que temos de entregar nas mãos de Deus. Há coisas que não conseguimos resolver. Há coisas que só Deus faz. Há coisas  precisamos ter atitude...


Então amiga, pare de tentar ver uma luz para o seu problema. Deus já sabe o final de tudo isso.
Procure orar mais, ler e meditar a palavra, jejum, louve, vai à igreja. A provisão de Deus virá. Profetize em voz alta que você já venceu...  em nome de Jesus. Fé é certeza é confiar que tudo vai dá certo... Não lamente, não murmure, somente peça forças a Deus para você superar.


Descanse no Senhor, é em meio as lutas e tribulações que Deus se faz presente e nos mostra que nada é impossível para Ele. em outras palavras Ele nos diz: porventura pode um filho pedir ao seu pai pão e ele der pedra?... E Deus, com seu infinito amor e misericórdia poderia nos desamparar?


Deus nos ama, Ele só quer o melhor para para os seus filhos, Ele não dá prova maior que não podemos suportar e vencer, pois somos mais que vencedores Naquele que nos fortalece, Jesus Cristo.

"Jesus disse: estas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." João 16:33.

"Nisso exultais, embora, no presente, por BREVE TEMPO, se necessário, sejais contristados por várias provações. I Pedro 1-6.


Amiga, tudo é por um breve tempo. Deus já tem a solução, persevere, confie, essa prova vai passar, Deus está no controle.

                                   Você é especial para Deus.


                                                 Deus  te abençoe!