Deus Nos Amou Primeiro.

Deus nos amou primeiro, hoje, Ele oferece salvação a TODOS através de Jesus Cristo e em nenhum, outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que podemos ser salvos.

Salvação significa que recebemos vida eterna se tivermos uma relação pessoal com Deus.
"E a vida eterna é está: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. João 17:3.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele  crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16. Esta é a realidade maior do amor de Deus.

Ele prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Nós, os seres humanos conhecemos o amor apenas através de condições: amamos "quando", amamos "se", amamos "porque".
Mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores, méritos, Ele escolheu nos amar. É essa a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda e extensão desse amor, toda largura, toda profundidade toda altura somente quando olhamos para a cruz.

Ao contemplarmos o calvário, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando,  para que você e eu  pudéssemos ter a salvação.

Só a cruz,  somente ela, e somente através do sangue que foi derramado ali é que podemos experimentar toda a realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu seu único Filho. Isto que é o  verdadeiro amor.


Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros, pois Deus nos amou primeiro.


Fonte: Bíblia Sagrada.
                                             
                                               
                                                  Deus Abençoe.

                                                               Um Abraço,