A Vontade de Deus e as Adversidades da Vida.

Quando você estiver passando por adversidades, lembre-se: "Sabemos que todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."  Rom. 8:28.
                   
As promessas do Senhor são confiáveis e infalíveis. Porém muitas pessoas que enfrentam situações difíceis  enquanto esperam que aquilo que Deus prometeu cumpra-se em sua vida, costumam  perguntar: "Por que as promessas do Senhor não se realizam da maneira como desejamos, e no tempo que achamos ideal. Elas não entendem porque às vezes as circunstâncias  caminham na contramão das vitórias que Deus prometeu.

Mesmo que a vida leve diante de você perspectiva de adversidades, de contradições, de situações difíceis, mantenha-se firme na fé, jamais duvide das promessas do Senhor.

Continue confiante no plano de Deus para sua vida, mesmo sentindo uma forte ventania ou uma tempestade... De acordo com as promessas de Deus, era para estar soprando uma brisa suave. Mas não se deixe abalar. Se o vento é  muito forte e atrapalha a sua caminhada, não se esqueça de que você tem promessas de Deus, e que Suas promessas não falham.

Tudo o que está acontecendo agora é circunstancial, é momentâneo, é por um breve tempo, as adversidades cessarão.

Mesmo que você esteja debaixo da correção de Deus, não deve esquecer que o Senhor é bom e que suas misericórdias duram para sempre.

"Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por Ele és reprovado. Porque o Senhor corrige a quem ama a todo filho a quem recebe.
É para disciplina que perseverais  (Deus vos trata como filhos), pois que filho há que o pai não corrige?
Mas se estais sem correção, de que todos se têm tornado participantes, logo sois bastardos e não filhos. Deus, porém, nos disciplina  para aproveitamento, a fim de sermos participantes da Sua Santidade." Hebreus 12:6-10.

"Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5.

As promessas do Senhor  são infalíveis. Espere com fé, pois Ele não esqueceu de você.

"Porque  os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor." Isaías 55:8.

Não sabemos nem temos a capacidade de pensar como Deus. Nós seres humanos somos limitados, enquanto Deus é ilimitado, para Ele não existe impossível.

Somente após uma  entrega total de nossa  vida a Jesus é  que poderemos "ter a mente de Cristo".       Só  então entenderemos   porque a  vontade de  Deus prevalece  acima  das  adversidades  e tempestades da vida. 1 Coríntios 2:16.


Fonte:  Bíblia Sagrada

                                                                Deus lhe abençoe!

                                                                                      Um Abraço,
www.facebook.com/Setuumabencaosempre