A Melhor Solução

 “Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto, antes, quando ele clamou, o ouviu.” Salmos 22:24.
Não há nada mais eficaz nessa vida do que a oração!
A oração é o que traz a verdade e a boa vontade de Deus para dentro de nossas impossibilidades, problemas, planos, sonhos e necessidades...

Nos salmos encontramos muitas orações desconcertantes, lá estão muitos versos de indignação, aflição, desespero e raiva. Muitas orações do salmista não são nada bonitas, mas são orações extremamente sinceras, eis sua beleza!

Enquanto muitos de nós se achegam a Deus para cumprir formalidades, preocupados com as palavras, o salmista rasga sua alma e, nesse processo, seu coração é transformado. O medo cede lugar à confiança no Senhor, o desespero é substituído pela serenidade, as reclamações perdem espaço para a gratidão.

A melhor solução é a oração, ela muda o nosso coração e a nossa forma de enxergar a Deus. Em seguida, Ele muda as circunstâncias que nos afligem, faz com que Sua vontade impere, e Sua vontade é sempre a melhor resposta, solução e o milagre que precisamos.

Devemos orar constantemente, nossa oração deve ser com súplicas no Espírito Santo, precisamos ser sensíveis a voz  de Deus.

"Porque o Senhor Deus é sol e escudo, o Senhor dá graça e glória, nenhum bem sonega aos que andam retamente. Ó Senhor dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia." Salmo 84:11-12.


Não existe problema tão grande que Deus não consiga resolver, não existe algo tão pequeno que Deus deixe de considerar.
Deus é muito sábio  para errar e muito bom para negar.

Ore! A Jesus Toda Glória! Deus lhe abençoe.

Fonte: Bíblia Sagrada.