Gratidão a Deus Sempre.


Agradeça a Deus todos os dias pela vida, saúde...

Com atitude de gratidão comece seu dia com agradecimento e reconhecimento. A Bíblia diz no salmo 92:1-2. "Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu Santo nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade e à noite a tua fidelidade."



Dar graças a Deus em todas as situações. A Bíblia diz em I Tessalonicenses 5:18. "Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

O primeiro sinal de que estamos rejeitando a Deus é esquecer de agradecer-lhe. A Bíblia diz em
Romanos 1:21. "Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus,  
nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato 
se obscureceu."

Não te esqueças quando deres graças  de onde vêm as nossas bênçãos.

A Bíblia diz em Salmos 100:4. "Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios,
com hinos de louvor, rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome do Senhor, porque Ele é bom".

Obrigada Senhor meu Deus, todos os dias cuidas de nós, por fazer parte da nossa vida.

Obrigada, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta postagem.

Como é bom sentir a presença de Deus na nossa vida, saber que Ele está sempre conosco, nos amparando, sustentando com a sua mão poderosa.

Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos, o Senhor está conosco, mostrando a direção para seguirmos pelo melhor caminho.

A promessa do Senhor que Ele está conosco todos os dias.  Em Mateus 28:20b diz: "E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século."

A Bíblia diz em Salmos 103:2. "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum
só de seus benefícios.

Obrigada Senhor! Obrigada....  Nunca terei palavras o suficiente para te agradecer...


Minha gratidão hoje e sempre!


Fonte: Bíblia Sagrada.


                                                              Deus lhe abençoe.