Você Quer Agradar Deus?

                            O Que Podemos Fazer Para Agradar o Senhor Deus?



"É só pedir eu faço o que você quiser."

Talvez você antes de dizer isso a um estranho, pense duas, três vezes...

Mas é possível que você  não tenha problemas em dizer isso a uma amiga(o). Uma boa e sincera amiga, está sempre com disposição a fazer o que outra amiga pede.


Analisando: A Bíblia mostra que Deus faz coisas que deixam felizes seus adoradores.
Exemplo o Rei Davi, tinha um bom relacionamento com Deus, disse: "São muitas, Senhor Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco, ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar."
Salmo 40:5.

Deus faz o que agrada até aqueles que ainda nem conhecem, suprindo certas necessidades....

"Contudo, não se deixou ficar sem testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos do céu chuvas e estações frutíferas, enchendo o vosso coração de fartura e de alegria." Atos 14:17.


Se Deus se alegra em fazer o que é bom para as pessoas, assim os que querem ter um  relacionamento com Deus devem fazer o que agrada o coração dEle. "Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração..."


Mas o que podemos fazer para agradar a Deus? A Bíblia diz em Hebreus 13:16. "Não negligencieis, igualmente a pratica do bem e a mútua cooperação, pois com tais sacrifícios, Deus se compraz."



Fazer o bem ajudando os necessitados, compartilhando mensagens de ajuda espiritual e motivando os que estão desanimados... Já é o suficiente para agradar a Deus? Sem fé é impossível agradar a Deus.
Jesus Cristo disse que é necessário exercer fé em Deus se quisermos as bênçãos de Deus. A Bíblia diz em João 14.1. "Não se turbe o vosso coração, credes em Deus crede também em mim."



Como ter essa fé?  Você  pode obter lendo, meditando, estudando a Bíblia. Isso lhe dará conhecimento, e então saberá como agradar mais a Deus. Você vai aprender de Deus e colocar em prática o que Ele ensina, sua fé aumentará e ele vai estar mais próximo de você.


A Bíblia diz em Colossenses 1:9-10. "Por essa razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por você e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento de sua vontade, em toda sabedoria e  entendimento espiritual, a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus."



E você procura  agradar a Deus? Deus nos abençoe e nos dê entendimento e sabedoria para fazer o que realmente agrada a Deus. Amém!

                                                 Você é especial para Deus!

Fonte: Bíblia Sagrada.



                          Deus Abençoe.