Buscai o Senhor!

Buscai o Senhor Enquanto se Pode Achar.

A Bíblia diz em Isaías 55:06. “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.

É tempo de buscar o Senhor isso significa que todos dispõem da oportunidade de ter um encontro com Deus, todos têm a chance de conhecê-lo de verdade, independente da condição que se encontre.

Mesmo que você leve uma vida que desagrade a Deus, uma vida de pecado, enfim qualquer pecador pode voltar para o Senhor, basta tomar uma atitude diante dEle, arrependendo-se de  
verdade dos erros cometidos.


              
                          Deus em Sua Infinita Bondade e Misericórdia Perdoa a Todos.
                            
Buscar ao Senhor enquanto se pode achar, quer dizer também que  breve é o dia em que não iremos mais encontra-lo em nenhum lugar. E como diz a Bíblia, isso não está longe de acontecer.


Esse dia pode ser hoje, amanhã...Ninguém sabe! A única certeza é que a Bíblia diz que para cada um buscar ao Senhor enquanto se pode achar, porque  um dia  não se sabe quando o Espírito Santo será retirado da terra.


Precisamos compreender que Deus está oferecendo a graça e oportunidade de sermos perdoados, e completamente restaurados e salvos.


A Bíblia diz em Hebreus 03:07. “Assim, pois, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração como foi na provocação, no dia da tentação no deserto”.


A Bíblia diz em II Coríntios 06:02."Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da
salvação, eis agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação".


Hoje você tem a oportunidade em buscar a Deus, enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deus te chama e diz: Vem, Vem!!!


                    Deus abençoe!