Deus Olha Pra Você.


           Deus Cuida e Presta Atenção em Você.

Certa vez ouvi um jovem falar a seguinte frase: "Eu estou aflito e sou pobre, mas Deus olha para mim e  me considera."


O jovem estava certo em acreditar que Deus tinha consideração por ele. Deus presta atenção, olha para você. Muitas pessoas acham difícil acreditar nisso. Por que?


Uma das razões é que Deus é muito superior ao ser humano. Para Ele, nações inteiras são como uma gota dum balde. A Bíblia diz em Isaías 40:15. "Eis que as nações são consideradas por Ele como um pingo que cai dum balde e como um grão de pó na balança, as ilhas são como pó fino que se levanta." Como Deus é grandioso, poderoso e maravilhoso...


Por outro lado, há pessoas que não se acham dignas da atenção de Deus por causa das coisas que fazem. Uma senhora relatou: "Eu orava pedindo paciência, mas sempre acabava não obtendo o resultado desejado, também não era persistente na oração.  Por isso, conclui que eu era uma pessoa ruim e que Deus nunca iria olhar para mim e me ajudar. Queridas precisamos ser persistentes na oração este é o segredo para se obter a resposta de Deus.


Será que que Deus é tão superior aos seres humanos que não olha para eles? A Bíblia diz em 
Salmo 113:5 e 6. "Quem há semelhante ao Senhor nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra".


A Bíblia que é a palavra de Deus para humanidade, garante que Ele se interessa e olha para nós e não está longe de nós. 
A Bíblia diz em Atos 17:27. "Para buscarem a Deus se, porventura tateando, o passam achar, bem que não está longe de cada um de nós."


Somos privilegiados, ninguém está livre de passar por aflição e problemas, mas aquele que volta os olhos para Deus tem o consolo e a presença do Pai Celestial ao seu lado. E Deus olha e tem consideração por você e eu. Não há nada que se possa comparar ao consolo vindo direto    do Espírito Santo para as nossas vidas.


                                         Deus os abençoe!