Jesus Amigo Precioso.

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que Eu vos mando."
 João 15:14.

Ninguém tem maior amor do que este: de dar a própria vida em favor dos seus amigos. João 15:13.   

 Amigo muito precioso eu tenho em meu Jesus. Envolve-me seu doce amor a minha vida, e ao bem Ele me conduz. Sem Jesus aqui não posso andar. Assim andamos juntos Jesus e eu.

                                         

Por vezes passo por lutas e dor, então Jesus me mostra a mão ferida por amor.

De seu amor a prova deu, por você e por mim na cruz morreu.

E juntos nós  andamos, Jesus e eu.

Eu conto-lhe alegrias e também tristezas, em seu amor encontro paz e forças para viver.

E Enquanto meu objetivo é seguir rumo ao lar, irei ao lado Seu, pois juntos andamos, Jesus e eu.

Hoje, Jesus quer ser seu amigo, te fazer uma bênção em todos os sentidos da sua vida, além disso quer salvar e dar paz interior. Ele faz o convite: Filha(o) vem andar Comigo quero cuidar de você.
Jesus  te ama!! Sê Tu Uma Bênção Sempre!

Inspirado em João 15: 13-14.