Ouvi Jesus Falar

A Bíblia diz em Mateus 11:28 e 29. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossa alma."

Ouvi  Jesus  falar  comigo: Ó  vem, descansa  em mim,  na minha companhia  vais   ter  alegria  e consolação sem fim.


Então eu vim e lhe entreguei meu coração. Encontrei paz, alegria e conforto, em Jesus achei proteção e perdão.



Ouvi Jesus falar: Da água  viva Eu dou. Ó vem, de graça vem beber, pois Eu  a fonte sou.

Eu vim a Jesus e me prostrei às  águas eu bebi. Jamais a sede sentirei, estando eu sempre com

o Senhor Jesus.

Ouvi Jesus falar comigo: A luz do mundo EU sou. Ó vem a Mim! A quem vier, a luz da vida

Eu dou.

A Jesus eu vim e Nele achei o sol que brilha em mim. E nessa luz eu sempre irei até o fim

da vida.

Hoje Jesus também quer te dar  a  água da vida, a salvação em Cristo Jesus.


Fonte: Bíblia Sagrada - Inspirado João 11:28-30.


Jesus Te Ama!