O Senhor Reina!

O Senhor Reina em seu povo e... "Exaltar-te-ei, ó Senhor meu Rei, bendirei o Teu nome para todo o sempre. O Senhor Reina! Todos os dias te bendirei e louvarei o Teu nome, grande  és Tu, Senhor meu Deus. Salmo 145:1-2. 
O Senhor Reina! Exaltai... Foi Ele que nos fez, e dEle somos, somos seu povo e rebanho que Ele pastoreia, e diante de seus pés prostremo-nos, pois Ele é Santo. Celebrai com alegria ao Senhor, todos os povos, pois Ele é o único Deus, DEUS VIVO PODEROSO!


Alegrei-me quando me disseram: vamos à Casa do Senhor. Louvai o nome do Senhor, vós que servis na Casa do Senhor. Pois, Deus  é bom! Ele resgata a vida dos seus servos, e nenhum dos que nEle se refugiam  será condenado...


Disse Jesus: De modo algum rejeitarei quem vem a mim.
"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim de modo nenhum o lançarei fora.
Porque Eu desci do céu, não para fazer a minha vontade e sim a vontade daquele que me enviou.
E a vontade de quem me enviou é esta: Que nenhum Eu perca de todos os que me enviou, pelo contrário, Eu o ressuscite  no último dia" João 6:37-39.


Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida." João 8:12. 


"Como é preciosa, ó Deus a Tua benignidade! Por isso, os filhos dos homens  se acolhem à sombra das Tuas Asas. Fartam-se da abundância da Tua Casa, e na torrente das Tuas delícias lhes dás de beber. Pois, em Ti Senhor, está o manancial da vida. na Tua luz, vemos a luz."  Salmo 6:7-9.


Ó Deus da nossa salvação, da nossa esperança e de todas as extremidades da terra... Como o Teu AMOR  é precioso! O SENHOR Reina! Exaltai o Senhor nosso Deus!

Fonte: Bíblia Sagrada
                                             
                                                                       Deus  Abençoe.
                                                                                   Um abraço,
                                                                                 
                                                                               
www.facebook.com/Setuumabencaosempre